• FaceBook
  •   
  • Twitter

Apresentações de encerramento do primeiro semestre de 2014.

Nos dias 6 e 7 de junho de 2014 acoteceram as apresentações finais do primeiro semestre de 2014. Participações de artistas do bairro e apresentações próprias deram o tom das apresentações. 

forro e

Nesse ano, as apresentações foram dividadas em dois dias, sendo que no primeiro, tivemos a pré-estreia da peça Olha nois na copa, do grupo residente de teatro do Espaço Cultural, Trupe 4.com. A peça faz uma crítica à Copa do Mundo no Brasil, tendo como fio condutor poesias e músicas brasileiras que retratam o nosso país. A peça contou com as participação de artistas e grupos artísticos do bairro, como o coral vozes do Engenho, B-boy Bidula, o grupo de dança BMD e o coral do Espaço Cultural Vergeio Cantado.

No segundo dia, as oficinas de teatro e canto coral prepararam, em conjunto, uma apresentação em homenagem a Dorival Caymmi e Jorge Amado. Na peça, textos de Amado e músicas de Caymmi guiaram a apresentação.

No final, como de costume, o nosso tradicional forró, com direito a comidas típicas, vendidas a preço de custo pela nossa cozinha.