• FaceBook
  •   
  • Twitter

Identités en Mouvements - Benim Oficinas

As atividades das oficinas foram os principais meios de integração entre os quatro grupos geográficos do Identités en Mouvements, pois a dinâmica da troca de conhecimentos entre os participantes de cada uma delas, os impulsionou a quebrar a timidez e vencerem a barreira do idioma. Primeiro aconteceu uma reunião geral, onde foram definidas as oficinas que seriam realizadas pelo projeto, sendo definidas:

Comunicação, cujos participantes são os responsáveis pelas estratégias de comunicação do projeto. Romério integra essa oficina.

Música, onde os integrantes trabalharão ritmos dos países contemplados no projeto, já sendo definido que, na sua finalização, acontecerá uma apresentação com todos os envolvidos. Nesta oficina estão Gustavo, Mário, Ailton, Alexandre, Marlene e Jucélia.

Arte Visual, onde será reunido todo o material fotográfico e gráfico do projteo. A proposta é que ao final seja publicado um livro virtual, onde serão contadas as experiências do projeto. Alessandra, Débora, Roberta, Alex são os representantes do grupo brasileiro.

 

im oficina IMG 9807im oficina IMG 9809im oficina IMG 9851